Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2024 às 19h21 Carlos Eduardo Cara o time joga muito bonito Quem gostou gostei 1 Jota Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Danilo não era burro?" 16/01/2024 às 19h10 Um monte de gente metendo o pau, agora que o time engrenou, será que ele vai virar gênio?