Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2024 às 21h23 Alexandre Botelho Precisa de ponta. P encaixar o x1 no contra-ataque Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians quer montar um time de operários…" 15/01/2024 às 13h33 Parece que esse Lucas Vera tá vindo também. Mas tá ficando MUITO retranqueiro esse time, falta uns jogadores habilidosos aí. Tem que se esforçar pelo Luiz Henrique pelo menos. Não dá pra ir atrás de um atacante com as características do Romero e o time ficar assim.