Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa de ponta. P encaixar o x1 no contra-ataque

Em resposta ao tópico: "Corinthians quer montar um time de operários…"

Corinthians quer montar um time de operários…

Parece que esse Lucas Vera tá vindo também.

Mas tá ficando MUITO retranqueiro esse time, falta uns jogadores habilidosos aí.

Tem que se esforçar pelo Luiz Henrique pelo menos.

Não dá pra ir atrás de um atacante com as características do Romero e o time ficar assim.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X