Post de ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho ele bom jogador, mas precisa ser lapidado. Vinícius Jr foi muito criticado no real Madrid e evoluiu, o que eu quero dizer com isso? Que o Wesley precisa de orientação, confiança, ser bem instruído pra evoluir.

Em resposta ao tópico: "Cacete, o Wesley meteu um golaço"

Será que finalmente vamos revelar um mlk descente do meio para frente?
Mó golaço.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X