Ernesto Minas
Um bom mandato, disse bem. Nada de excepcional.
em Mercado da bola > Cadê o gerente (diretor) de futebol
Em resposta ao tópico:
Uma das principais promessas do Augusto foi contratar um gestor de mercado técnico, até agora nem especulações de um possível nome.
Acho que o Augusto está fazendo um bom trabalho até aqui, mas até agora não apresentou os diretores técnicos para a base e futebol profissional.
