Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giro Kataguire
Melhoramos em todos os sentidos, tecnicamente, intensidade e em idade. Talvez o RA poderia ficar se diminuísse o salário.
Melhoramos em todos os sentidos, tecnicamente, intensidade e em idade. Talvez o RA poderia ficar se diminuísse o salário.