Will Oliveira
Rivalidade é legal, mas é sempre bom lembrar que isso fica em campo, por isso acho muito boa a homenagem ao 'titulo' do rival.
em Bate-Papo da Torcida > Vazou o novo Patrocínio do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Em resposta a Leila Porca Pereira o Corinthians acaba de fechar esse novo patrocínio, que seria um estouro!
Kkkkkkkkkk