Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, isso é marketing.

O De La Cruz está no Bid já.

Se os jogadores não aparecerem no Bid tem que cobrar! Olha o tamanho do clube.

Em resposta ao tópico: "Quase 1 Bi, só de patrocinadores"

Augusto acabou de falar que a meta para próximos 30 dias, é fechar esse valor de quase 1 bi só em patrocinadores.

Cornetou “blogs” de ficar jogando contra, polemizando jogadores não aptos no bid para jogar domingo, caso Ranieli é exagero, disse que está tudo certo para domingo para jogarem domingo. Senti que foi para vessoni kk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X