Post de Churrumino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2024 às 20h22 Churrumino Vai evoluir. Deixa ele aqui e coloca pra jogar. Sabe jogar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tira o olho, Olympiacos!" 18/01/2024 às 17h47 Fabrízio não costuma errar, mas espero que não vendam, Fausto ainda vai jogar muito.