Post de Zuin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2024 às 07h46 Zuin João O cara é volante e o fórum todo já conhece...kkkk Quem gostou gostei 5 LucasLeonardoThiagoMazinho Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Breno Bidon" 18/01/2024 às 22h32 Anotem o nome desse moleque, ele na copinha usa a camisa 7, porém ele é um camisa 10 (no caso do Corinthians a 8). Se essa nova gestão souber trabalhar o garoto vai trazer muitas cifras para os cofres do clube .