x
Fórum do Corinthians

Breno Bidon

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

João 82 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2024 às 22:32
Por João Márcio (@joao.de.sousa)

Breno Bidon

Anotem o nome desse moleque, ele na copinha usa a camisa 7, porém ele é um camisa 10 (no caso do Corinthians a 8). Se essa nova gestão souber trabalhar o garoto vai trazer muitas cifras para os cofres do clube .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 855º

Carlos 4.091 posts

@carlaofiel em 18/01/2024 às 23:01

Pra se ter uma ideia Moscardo era banco dele no Sub-20, se ele entregarvnonprofissional o que entrega na base vai ser a maior revelação desde William

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.120 posts

@joao.paulo.zuin em 19/01/2024 às 07:46

O cara é volante e o fórum todo já conhece...kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Barbosa

Ranking: 2.257º

Itamar 1.678 posts

@itamar.barbosa em 20/01/2024 às 15:52

Esse moleque joga muito... é raçudo, não perde uma dividida. É a cara do Corinthians. Precisa de oportunidades no time principal. Veja o exemplo do Moscardo.

Foto do perfil de Rico

Ranking: 9.578º

Rico 228 posts

@100k.sem.video em 20/01/2024 às 13:02

Craque...deve ser melhor lapidado e segurar o mlk pra nenhum outro time tirar da gente cedo. Chega de mandar jogadores jovens e craques antes do tempo. Precisamos de ídolos corintianos natos

Foto do perfil de Fábio José Moura

Fábio 125 posts

@fabio-jose-moura em 20/01/2024 às 09:20

Esse moleque vai ser craque, arruma qualquer meio de campo, organizador, joga de cabeça erguida.

Foto do perfil de João Da Costa De Jesus Filho

João 117 posts

@joao.da.costa.de.jes em 20/01/2024 às 05:38

Já ouvi dizer que tem um time da Alemanha interessado nele se for verdade mesmo qualquer merreca que oferecer já vai embora hoje quem manda no futebol é empresário

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Saraiva

Felipe 141 posts

@felipe.saraiva em 20/01/2024 às 02:29

Baita de um jogador,

Daria oportunidade para Ryan e Leo Maná também!

Foto do perfil de Aparecido Ribeiro

Aparecido 64 posts

@aparecido-ribeiro em 20/01/2024 às 02:17

Concordo, só precisa ser valorizado na venda, aprender com a porcada que vende no mínimo o dobro que vale o atleta deles

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 19/01/2024 às 19:16

O Bayern já tá de olho e isso pode afetar uma renovação justamente pq a multa dele é 18mi de euros... Pode acontecer igual ao Moscardo.

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 530º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 19/01/2024 às 16:59

Quando o Augusto Mello pediu de volta o Moscardo, fiquei pensando que Breno Bidon e MOscardo serão dupla de meio campo da seleção.

Se treinassem juntos no Corinthians iam por o time titular no Bolso.