João Filho
Já ouvi dizer que tem um time da Alemanha interessado nele se for verdade mesmo qualquer merreca que oferecer já vai embora hoje quem manda no futebol é empresário
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon
Em resposta ao tópico:
Anotem o nome desse moleque, ele na copinha usa a camisa 7, porém ele é um camisa 10 (no caso do Corinthians a 8). Se essa nova gestão souber trabalhar o garoto vai trazer muitas cifras para os cofres do clube .