Pablo P
O Bayern já tá de olho e isso pode afetar uma renovação justamente pq a multa dele é 18mi de euros... Pode acontecer igual ao Moscardo.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon
Em resposta ao tópico:
Anotem o nome desse moleque, ele na copinha usa a camisa 7, porém ele é um camisa 10 (no caso do Corinthians a 8). Se essa nova gestão souber trabalhar o garoto vai trazer muitas cifras para os cofres do clube .