Rico
Craque...deve ser melhor lapidado e segurar o mlk pra nenhum outro time tirar da gente cedo. Chega de mandar jogadores jovens e craques antes do tempo. Precisamos de ídolos corintianos natos
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon
Em resposta ao tópico:
Anotem o nome desse moleque, ele na copinha usa a camisa 7, porém ele é um camisa 10 (no caso do Corinthians a 8). Se essa nova gestão souber trabalhar o garoto vai trazer muitas cifras para os cofres do clube .