Post de Wladmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wladmir Gf
A não ser que esteja muito bem treinado e o time encaixe rápido, mas eu olho e vejo um time médio.
A não ser que esteja muito bem treinado e o time encaixe rápido, mas eu olho e vejo um time médio.