Post de Wladmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A não ser que esteja muito bem treinado e o time encaixe rápido, mas eu olho e vejo um time médio.

Em resposta ao tópico: "alguma coisa diferente disso?"

alguma coisa diferente disso?

Todo mundo 100% o time é esse. Muito mais intenso e c bem mais qualidade técnica p sair jogando, o time ficou 300x melhor que o time de morto e cansado que tínhamos ano passado

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X