Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já vimos esse filme. Jadson, Renato Augusto, Roger Guedes, Gil...

Em resposta ao tópico: "Que covardia a do veríssimo!"

Ficou duas semanas com o contrato na mão dele Corinthians certo com o Benfica, o cara fez toda a pré temporada mano contando com ele

Cara pisou feio na bola

Pra mim foi judas sim podia ter avisado antes que não queria ficar deixou o Corinthians negociar com o Benfica fazer seu contrato esperar uma véspera do jogo de início de temporada meu Deus!

Pra mim mesmo nível do Vitor Pereira

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X