Fran Mooca
Mano foi exatamente isso que eu pensei no contrato do internacional com borré
Porque o werder Bremen não quer liberar porque pagou um determinado valor
Porém o Corinthians também pagou o empréstimo do Lucas Veríssimo
Um milhão de euros
Mas como o nosso Presidente era o Duílio então eu não vou dizer nada que eu não sei do contrato que foi feito
em Bate-Papo da Torcida > Contrato Lucas Veríssimo
Em citação ao post:
Se não tiver no contrato que pode sair a qualquer momento em caso de proposta, deveria não liberar já que pagou pelo empréstimo, mantém ele no clube treinando até o fim do empréstimo ou libera só com uma compensação. Assim como o Werder Bremer tá fazendo com o dvd. Mas como foi o Duílio que fez o contrato acho muito difícil não ter uma cláusula de liberação automática sem taxa de vitrine.