Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

15 dias esperando é muito, sendo que escreveu ontem está errado, enquanto não assinar não inscreve e não anuncia, faz o simples.
Duilio é o maior culpado por fazer um contrato amador assim, muito incompetente.
Veríssimo se mostrou um traíra não sendo transparente, se não ia ficar deveria ter comunicado.
Já Augusto foi ingênuo, não apaga o que fez mas foi um grande erro.

Em citação ao post:

Esperando o que amigo?
Eles enviaram o contrato para o cara, a 15 dias
O cara deu todos os sinais que ia ficar, penso que quando foram vendo a demora, imaginaram que ele ia vir com uma exigência a mais, coisa de negociação. Não que o cara ia agir na total trairagem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X