Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Lima
15 dias esperando é muito, sendo que escreveu ontem está errado, enquanto não assinar não inscreve e não anuncia, faz o simples.
Duilio é o maior culpado por fazer um contrato amador assim, muito incompetente.
Veríssimo se mostrou um traíra não sendo transparente, se não ia ficar deveria ter comunicado.
Já Augusto foi ingênuo, não apaga o que fez mas foi um grande erro.
Duilio é o maior culpado por fazer um contrato amador assim, muito incompetente.
Veríssimo se mostrou um traíra não sendo transparente, se não ia ficar deveria ter comunicado.
Já Augusto foi ingênuo, não apaga o que fez mas foi um grande erro.



