Post de Matimao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora existe fã clube de diretor de futebol...

Em resposta ao tópico: "Preconceito com o Rubão"

Preconceito com o Rubão

Muita gente tem preconceito com o Rubão porque ele parece um o tio do churrasco. Vocês queriam um farialimer engomadinho no lugar dele, só pode! 'Ah mas o Augusto prometeu um executivo profissional' noticiou-se tentativas por Thiago Scuro, Alexandre Mattos, Rodrigo Caetano; até o coordenador da BASE dos porcos teve o salário aumentado pra não pular a cerca. O mercado é escasso. Devemos ficar e apoiar o Rubão até que algum bom nome fique livre no mercado ou aceite trocar de projeto. 'Ah mas ele montou o time que rebaixou o Corinthians em 2007' já se passaram 17 anos disso, tempo suficiente para o Rubão corrigir os erros. Vale lembrar que ele deixou a administração do Corinthians ainda no 1º turno, na nona colocação.

https://ge.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/2023/12/18/conheca-rubao-o-futuro-diretor-de-futebol-que-negocia-as-contratacoes-do-corinthians.ghtml Conheça Rubão, o futuro diretor de futebol que negocia as contratações do Corinthians |... Conheça Rubão, o futuro diretor de futebol que negocia as contratações do Corinthians |... Rubens Gomes foi vice-presidente do clube até a metade do Brasileirão de 2007, ano do rebaixamento, e virou homem de confiança do presidente eleito Augusto Melo ge.globo.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X