Em resposta ao tópico: "O Bahia é a melhor Saf e vai virar um Manchester City"
O Grupo City tem o dinheiro, mas acima disso tudo o grupo city tem planejamento, são absurdos, sabem como fazer e o que fazer, não existe Saf melhor que a deles. O Bahia em alguns anos vai virar um potência. Que isso fique registrado.