Post de Pablo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você n for falar de Corinthians não sei pq posta aí da mn vai falar sobre bahia? Mds

Em resposta ao tópico: "O Bahia é a melhor Saf e vai virar um Manchester City"

O Bahia é a melhor Saf e vai virar um Manchester City

O Grupo City tem o dinheiro, mas acima disso tudo o grupo city tem planejamento, são absurdos, sabem como fazer e o que fazer, não existe Saf melhor que a deles. O Bahia em alguns anos vai virar um potência.
Que isso fique registrado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X