Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Galdino
To curioso pra ver palácios e o garro também pode ser que melhore a questão da criação de jogadas
To curioso pra ver palácios e o garro também pode ser que melhore a questão da criação de jogadas