Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É Asno mesmo, onde já se viu acabar com o futebol do magnífico Rojas, ano passado foi Asno por colocar o Rojas de meia, quando o mundo sabe que o astro Rojas joga aberto pela direita, hoje o Asno acaba com o nosso craque colocando o mesmo pela direita, quando o mundo sabe que ele é meia, ai no segundo tempo o Asno devolve nosso injustiçado craque no meio, quando todos clamam ele na direita, é um Asno mesmo.

Em resposta ao tópico: "Mano Menezes"

Já falei e repito esse asno não deveria ter vindo, não deveria ter continuado no final do ano e pode falar que é o primeiro ou não sei o que jogo mais nenhum time com esse cara vai vingar, ele é a cara do fracasso, ultrapassado, teimoso e acha que futebol se resume a volantes mais uma pré temporada jogada no lixo com esse lixo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X