Post de Desprazer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Raniele tem até dia 31 pra pagar, o que ele falou no jogo aberto? Tenho 2 com juros e uma que posso pagar até 31? Qual vou pagar? Lógica, a que está com juros, certo?

Em resposta ao tópico: "Realidade batendo a porta devido ao Amadorismo do Augusto"

Deixando claro que entendo que o clube está basicamente falido e terra arrasada devido aos anos de gestões horrendas da R/T e contratos ridículos feitos em última instância pelo Dubingo (Matheuzinho, Hugo, Veríssimo, patrocínio fantasma de seguro baixíssimo).

Mas vamos aos fatos

Único reforço realmente no bid é o ''Glorioso Hugo'', Gustavo Henrique, Torres e Palacios(Esses bons jogadores)

Sobre a história do Veríssimo, não lembro de algo tão patético e vergonhoso desde a época em que o Love foi apresentado em 2005 com camisa e tudo e no fim não deu em nada e continuou na Russia. Apresentaram o novo patrocinador com o cara segurando a camisa dessa marca e agora ele vaza do clube pois não existia acordo nenhum e nem se quer ganhamos 1 centavo? Lembrando que ele veio com o benfica abatendo 1 milhão de euros da compra do joão victor e era um empréstimo de 1 ano...

Sobre o Garro? Apesar do cara estar no Brasil, não foi inscrito e magicamente os termos de assinatura para regularização dos documentos foram mudados (ou eram desde sempre dessa forma) e o Talleres só libera após pagar 4 milhões de dólares no Ato? Mesmo caso do Raniele que não foi pago nada ao Cuiaba ainda.

E a tal da ''Vai de Bet'', suposto ''maior patrocínio da América latina'', com capital social de 19 milhões de reais em todos os cnpj/empresas em nome do dono? Casa de apostas que era conhecida só no nordeste e do nada paga mais que Betano, Sportingbet e etc pra clubes da Europa?

Espero que o Augusto realmente não leve um golpe nível Klar, Tausa, Hicks Muse entre outros que já levamos com esse master, mas fica ai a dúvida.

E não, cadelinhas do Augusto eu não sou defensor da R/T ou do verme do Dubingo(pior presidente da história) mas que tal pararem de endeusar o Augusto e serem críticos quanto a essas cag4d4s amadoras? Eu quero o bem do clube e não fazer parte de torcidinha de presidente.

Augusto deveria parar de falar tanta groselha, ''time pra ganhar tudo'', ''Contratar o Gabigol é viável'' e etc acha que engana quem cara pálida?, alias o tal do Rubão virando executivo de futebol por coleguismo vai contra a ideia de ''profissionalismo'' que passou em sua campanha, aonde esta o diretor de futebol? Perdeu o do Atlético MG que recusou o clube mas tinha o Alexandre Matos livre que foi para o Vasco? Existem bons diretores em clubes menores também sem tanta fama como o Fortaleza e Cuiaba com boas gestões, por que não foi atrás?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X