Murilo Madruga
Quando o estrume Alberto acerta alguma coisa, aparece o carniça do Maycon e erra o gol na cara... Não consigo entender pq insistiram em renovar o empréstimo desse cara.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon Baicon
Em citação ao post:
Fez sim, perdeu um gol inacreditável, que se fosse o Yuri que tivesse perdido, estaria sendo esculachado uma hora dessas