Thiago Lima
Precisa de alguém pra negociar e ajudar a montar o time, aprovaram o Maycon e reprovaram o Martinez
em Bate-Papo da Torcida > Executivo de futebol
Em citação ao post:
Se for executivo cobra criada, quer ganhar 800 mil por mês, combinar taxas, por fora e lesar o clube, com esse dinheiro da para pagar bom jogador, pois o clube está se reestruturando.