Post de Belmiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Belmiro Neto
Meu amigo, patético mesmo foi a record colocar no ar o trio carioca, bola e o Silvio Luiz, me senti absolutamente de volta a 5 série. Insuportável e incrivelmente fora da realidade. A saída foi assistir no mudo até encontrar um outo link estável... Não é possível que esses caras do pânico continuarão a fazer esse papelão



