Post de Belmiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo, patético mesmo foi a record colocar no ar o trio carioca, bola e o Silvio Luiz, me senti absolutamente de volta a 5 série. Insuportável e incrivelmente fora da realidade. A saída foi assistir no mudo até encontrar um outo link estável... Não é possível que esses caras do pânico continuarão a fazer esse papelão

Em resposta ao tópico: "Ótimo trio de transmissão da Record"

Bom para assistir do mudo
É impressionante como a Record consegue ser patética até no futebol nossa senhora

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X