Post de Alex Sobreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E dificilmente vai sair, esse bando não quer largar o osso, esse patrocínio ezze é muito estranho

Em citação ao post:

O que me preocupa é essa sombra da R$T que ainda paira sobre o clube, esse rolo desses parças do mal aí vão demorar muito pra acabar, imagino quanto lixo não sairá do esgoto que essa administração #$!@% deixou, então, que a atual gestão tenha olhos e ouvidos em todos os lugares pra não fazerem papel de idiotas como fizeram com o Veríssimo e o tal pitomba aí!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X