x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, mas ainda é cedo, ele precisa entender que quanto menos falar e mais fizer, para o clube será melhor

em Bate-Papo da Torcida > Já são 7 erros "isolados"

Em resposta ao tópico:

Enquanto boa parte da torcida está vislumbrada com valores de patrocínios, ao mesmo tempo estão esquecendo de acontecimentos preocupantes, listados por mim abaixo:

1 - Augusto afirmou publicamente que tomaria posse ao lado de um Gerente de Futebol profissional, isso não aconteceu. Augusto expôs nossa instituição ao ridículo com o caso Gabigol, ao meu ver é até semelhante com o antigo caso Drogba, qual a necessidade de se fazer declarações públicas? Porque apenas não tentou negociar a contratação no sigilo e, em caso de desfecho negativo, bola pra frente.

2 - Começamos o Campeonato sem inscrever nosso principal reforço, o jogador Garro, devido a supostas pendências financeiras. Então a pergunta é, por que ele foi contratado se o dinheiro da entrada não estava garantido? Onde está a responsabilidade financeira tão pedida por nós torcedores? Pra mim não existe desculpa, se combinou uma coisa, que cumpra, ou se não não combine o que não pode cumprir.

3 - Após a negativa e humilhação por Gabigol, Augusto e Rubão prometeram buscar um nome de peso para nosso time, e o que o Rubão afirma ontem sobre o tema? Que nosso reforço de peso está na base, citando o Arthur Sousa, que tem muito ainda o que se provar. Não questiono o fato de não trazer o nome de peso em si, até sou contra, mas pra que fazer esse tipo de declaração pra inflamar a torcida? Postura lamentável.

4 - Augusto afirmou/garantiu publicamente que a contratação do Veríssimo já estava acertada, mas não se deve falar publicamente antes de ter tudo assinado, isso é humilhante e vergonhoso. Não interessa se o jogador foi ‘traíra’, o clube deve estar preparado, mais uma vez, errou.

5 - Augusto está/estava trazendo o jogador Matheus França em uma negociação por empréstimo sem o passe fixado, mais uma vez, fala uma coisa e faz outra, criticou tanto o Duílio por ter feito o mesmo na vinda do Veríssimo. 6 - Augusto prometeu até 10/11 contratações para o time principal, mas até agora nada e não há perspectivas de avanços, vamos mais um ano depender de lampejos do Romero no ataque?

7 - E pra fechar com chave de ouro, sai hoje no GE que o Corinthians é que vai ter que pagar a multa rescisória com a antiga patrocinadora bet, sendo que o Augusto afirmou claramente que quem pagaria seria a nova patrocinadora.

Compreendam, eu não sou a favor da R&T, torci para o Augusto ganhar, mas não podemos nos omitir, já perceberam quantas falhas de gestão já tivemos em menos de um mês de mandato?

Se ficarmos nessa inércia não vamos evoluir como instituição, o Corinthians é gigante e precisa de mais seriedade.

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse Rayan é fraquinho dms

    Última resposta há 3 segundos por Leandro Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ANTONIO APARECIDO MAGRI

    Podem me criticar até estou nem aí

    Última resposta há 3 segundos por Rafael Márcio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Corinthians não era o time que se auto exaltava pela democracia?

    Última resposta há 10 segundos por CLAUDIO L

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Ancelotti não gosta memo do Endrick

    Última resposta há 39 segundos por Medeiros Gamer

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    Nem contra o fraquinho haiti o Brasil conseguiu impressionar!

    Última resposta há 54 segundos por Ling Marcel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Anutelaram até chuteira de futebol 🤡

    Última resposta há 1 minuto por Aldo Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Flavio Conselheiro

    Paqueta joga muito

    Última resposta há 1 minuto por Magrão Antifa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de marselo

    Fernando Diniz vai fazer esse elenco ficar maduro e sério

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Classificação do grupo do Brasil! Vou cravar:

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Bidu perdia esse gol não

    Última resposta há 2 minutos por Aleh Policarpo

    3respostas

    acessar o tópico