Boruto Uzumaki
Roubão deveria ser preso isso sim, tem rolo num esquema de bitcoin
em Bate-Papo da Torcida > "Burrao" não tem a menor condição de ser diretor de...
Em resposta ao tópico:
O cara é um desastre total.
Enrolado, sem inteligência não é articulado não entende do meio do futebol.
Se o Augusto continuar com ele, vão afundar juntos.
O cara é uma péssima imagem ao clube.
Augusto para seu bem se livrar dessa âncora.