William Piva
Até uns dias atrás eu passava um leve pano, mas tá começando ficar difícil defender hein. Tá sendo cagada atrás de cagada hein
em Bate-Papo da Torcida > Proibido criticar
Em resposta ao tópico:
Tá proibido criticar algumas atitudes do Augusto e da nova diretoria, isso significa que você quer a ReT de volta.
Os ficais estão de olho