Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mimimi da chapa derrotada. Está difícil engolir a derrota sabendo que muita roupa suja será lavada. Estão aproveitando qualquer fato para tentar denegrir a imagem dos novos dirigentes. O veríssimo que é mau caráter, as amarrações deveriam ser feitas quando o trouxeram. Não fizeram então que se calem para sempre e que nunca tentem voltar ao clube. A Fiel os odeiam.

Em resposta ao tópico: "Até que enfim"

Até que enfim

Um comentário lúcido.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X