Post de Maur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vexame atrás de vexame e ainda tem gente que vem defender AM aqui? !

O cara tinha que ter encerrado as negociações antes do cara treinar aqui, não tem essa de dizer que é? Normal? Treinar e assinar contrato depois. O CERTO é o CERTO e pronto! As partes entram em acordo, o jogador faz o exames médicos, assina contrato e depois começa a treinar. Diretoria amadora, a cada dia um vexame novo. Estão tratando o CORINTHIANS como um boteco de esquina. Lamentável!

Em resposta ao tópico: "A galera está achando ruim da atitude do Augusto Melo sobre Matheuzinho? Meu Deus! A Fiel se perdeu"

Jogador chega ao Corinthians, tem grandes chances de ser titular no elenco (pois o Fagner está horrível).

Aí ele se valoriza, chega um clube e oferece aí uns 10 Milhões de Euros no jogador, ele é vendido e o Corinthians fica chupando o dedo sem nem um centavo?

'Ain, mais porque ele estava treinando então antes de fechar? ' porque hoje em dia é normal o jogador chegar, fazer exames, treinar e ser apresentado depois.

Augusto Melo está correto em não aceitar essas palhaçadas em que o único prejudicado é o Corinthians nessas situações, isso é vexame? Eu não vejo assim. Ou coloca opção de compra ou então que volte para o RJ. Simples assim, chega de ser barriga de aluguel de empresário e clubes rivais sem ao menos o Corinthians se beneficiar. Vide o Roni que foi ao Atlético-GO e o Corinthians recebeu um valor pelo empréstimo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X