Artur

30 anos , de Brasília

Artur Maurício

Torcedor do site número: 181.216, cadastrado desde 22/09/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/06/2018 às 23h14

Ranking de comentários

Faltam 46 comentários para o Artur entrar no Ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

67% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Artur no Meu Timão

Última interação no site em 24/05/2018 às 22h17

  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho"

    há 6 meses

    Tem que fazer um tópico falar isso?
    Já tem um tópico pra comentar sobre a partida.

    detalhes do post
  • Artur

    Artur comentou na notícia: "Andrés Sanchez manda recado à Fiel após saída de Carille: 'Vamos comprovar nossa estrutura'"

    há 6 meses

    Deixou o clube no meio de três campeonatos. Na verdade acredito que ele fez isso por não ter segurança no próprio trabalho e achar que essa seria sua única chance na carreira. Porque se ele continuasse e ganhasse mais alguma coisa esse ano, com certeza iria aparecer mais propostas, talvez até melhores. O cara com 40 e poucos anos, pode ter uma grande carreira pela frente, tinha a chance de se consagrar bi-campeão brasileiro ou até mesmo campeão da Libertadores, isso iria qualificar-lo ainda mais. Colocando o lado torcedor de lado, falando como profissional, se achasse a proposta interessante, aceitaria sim. Mas antes tentaria negociar uma forma de sair e não deixar todo um trabalho pela metade. Não sairia da noite para o dia, jogando tudo para o alto. É interessante entrar e sair bem dos lugares, pois um dia podemos precisar voltar e assim seremos bem recebidos. Está atrapalhando o Clube saindo dessa maneira e ainda pode atrapalhar levando jogadores.
    Espero nunca mais ver esse cara no Timão.

    detalhes do comentário
  • Artur

    Artur comentou na notícia: "Carille explica negociação com Al-Wehda e diz que pode levar jogadores para a Arábia Saudita"

    há 6 meses

    Mano, tomei aversão a esse cara.
    Não o condeno por aceitar a proposta, até esse ponto tá tudo certo.
    Mas acho sim que ele não teve ao menos um pingo de ética e faltou com respeito à instituição que o fez ficar conhecido. Tá certo que ele prestou um bom trabalho e isso é mérito dele, mas a exposição que o Corinthians dá aos profissionais é enorme.
    Ele quis pagar de homem de palavra ao dizer que só sairia do Corinthians se fosse mandado embora, dando entender que cumpriria seu contrato até o final, mas no primeiro teste ele arregou. Ainda fica dizendo em entrevista que negou proposta que o chamariam de louco se ele falasse, ahhh na boa, vaii tomar no c#, bicho falador do car#%+#!
    Muito puto com essa gestão do Corinthians também, nosso clube parece uma padaria qualquer que vive de portas abertas, qualquer um vem e leva o que quer. Nossos contratos são uma bosta, não sei pra que existem, porque andam sendo mais quebrados do que cumpridos até o final.

    detalhes do comentário
  • Artur

    Artur comentou na notícia: "Carille sobe tom, ataca imprensa, mas confirma sondagem: 'Se chegar proposta, vou pensar'"

    há 6 meses

    Cara, sei que o Neto não serve de parâmetro, mas vi uma entrevista dele onde ele dizia como que tinha cravado o Seedorf e o Riquelme no Corinthians
    Lamentável o que alguns fazem para ter cliques.
    Hoje tudo que leio, é pensando da seguinte forma:? Em qual mentira eu vou acreditar?

    detalhes do comentário
  • Artur

    Artur postou em Notícias, no tópico "[Imagens Oficiais] Novos Uniformes 2018/2019"

    há 7 meses

    A primeira, tá bem normal. Poderia melhorar? Muito! Mas tá valendo. A segunda, gostei! Achei da hora a iniciativa de fazer uma camisa diferente, porém, acredito que ficaria melhor essa camisa como terceiro uniforme. Tinha que ser esse mesmo modelo, na cor preta com as listras brancas.

    detalhes do post
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grupo Wahts"

    há 7 meses

    61984071578

    detalhes do post
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prometi a mim mesmo que não entro nesse fórum mais em dia de jogo"

    há 2 anos

    Realmente tá ph0 da! Tem um nova geração de torcedor que não sabe o que é CORINTHIANS. Tenho 29 anos, acompanho o CORINTHIANS desde os 05 anos, nunca vi tanto mimimi quanto agora. Po Haaa, hoje já não falo pra ninguém que a torcida do meu time é diferente que as outras, por conta dessa nova leva de 'torcedores' chorões que não apoiam o time, que só sabem ficar reclamando da impressa e ficar chamando todo mundo de anti. Enfim, só pra deixar claro, não estou generalizando, mas realmente tá um saco acompanhar o fórum.

    Tinha bastante tempo que não entrava aqui, voltei a acessar esses últimos dias, mas já vi que vou parar de entrar aqui novamente.

    detalhes do post
  • Artur

    Artur postou em Off topic, no tópico "Grupo do timão no Whats ..."

    há 3 anos

    61-86614606

    detalhes do post
  • Artur

    Artur comentou na notícia: "ESPN argentina comete gafe e diz que Riquelme pode pintar no Corinthians"

    há 6 anos

    Pow tem gente que nem lê o texto e vem falar comentar coisa aqui, tá nítido que estão falando do florminense e tem gente achando que realmente estão falando do Corinthians.

    detalhes do comentário
`