Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Maio de 2013 às 23h54 Andre Diniz Tapa na oreia do são paulino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 8 RobsonRenatotioDANIELfelipesccp+3 Quem não gostou não gostei 1 Rafael_SCCP