Primo Primo
Já que Pedro chegou e não gostam do Yuri, poderia negociar faEr trocas c jogadores de outras posições
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul, matador?
Em resposta ao tópico:
Vocês aprovam a contratação? Qual seria o time ideal? Yuri e ele fazendo dupla de ataque? Yuri na ponta e ele de centro-avante? Wesley tem espaço? Arthur da base vem forte?