Post de Joarlison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos que dá tempo ao tempo, acho que Augusto tá trabalhando certinho, administrar o Corinthians não é tarefa fácil, tendo em vista os problemas que o Clube atravessa, é melhor pés no Chão e com jogadores pontuais e que realmente venha vestir a camisa e honrar o manto sagrado.

Em resposta ao tópico: "4 milhões de dólares no pedro raul"

4 milhões de dólares no Pedro raul

Só pode ser brincadeira de mau gosto.
Pagar 4m nesse bagre

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X