Post de Fabio no fórum "Humor" do Meu Timão

VALEU BRO

Tomara que depois de mais uma chapuletada humilhante que levamos

Sobre a batuta do mano manazais esse ano...

Esses que ainda insistem e defende-lo abram o olho e enxerguem a realidade a sua frente

Mano e um pseudo técnico, fracassado na carreira

#foramano

Em citação ao post:

Eu já falei várias vezes que o trabalho do Burro Menezes é ruim. Há meses falo isso. Não é pela falta de taças conquistadas em 2014, antes porém pelos vexames por que passamos, pelo futebol desorganizado e pela arrogância. Um técnico que não admite seus próprios não está aptos a corrigi-los. Chega de gaúchos retranqueiros, obcecados por volantes!

Faço questão de citar outros usuários que há tempos também constataram que o Mano não é técnico para o Corinthians: Chico, Felipe e Fábio.

@manaits, @felipe.castro10, @caachorrodoido

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X