Post de Black no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que estamos perdendo tempo na pré temporada com um técnico lazarento desse, Mancini, Sylvinho, Fernando Lázaro (esse foi piada) e agora Mano Menezes, entra diretoria e sai diretoria e insistem na mesma cagad@, #ForaManoMenezes, era pra de primeira não ter perdido tempo e ido atrás do Vojvoda, Martin Anselmi ou Paulo Fonseca assim que assumisse.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X