Post de Amon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2024 às 13h53 Amon Kanawate Dominar o mundo... Hahaha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/01/2024 às 13h49 Pelo mens o Pink e o Cérebro tinham um plano... Qual plano desses caras?