Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2024 às 18h04 Leandro Valentim Nem copinha o Corinthians ganhou com aquele #$!@% na presidência Quem gostou gostei 2 rafaelLeonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "3 anos de DUÍLIO = 0 taças" 25/01/2024 às 17h43 Duílio não ganhou nem no joquempô em 3 anos de desgoverno!