3 anos de DUÍLIO = 0 taças
Duílio não ganhou nem no joquempô em 3 anos de desgoverno!
452 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Duílio não ganhou nem no joquempô em 3 anos de desgoverno!
452 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Duilio e tão lix que ele deu 50% da arena pra torcida do Flamengo no jogo
Nem copinha o Corinthians ganhou com aquele #$!@% na presidência
Publicidade
Só o feminino ganhou, mas foi pela competência e planejamento da Cris.
Porque se deixasse nas mãos dos parças do Duílio, nem isso conseguiria.
Fraco e pilantra esse cara. Maior enganação
Antes da Copinha: Danilo é herança do Duílio. Todo esse time é montado por empresários sanguessugas na base de taxinhas. Duílio acabou com a base!
Começa a copinha: depois da Copinha Augusto vai acabar com essa herança maldita do Duílio. Danilo não é técnico!
Termina a Copinha: Esse técnico que o Augusto escolheu e esse elenco de Augusto montou conquistou nossa primeira taça do ano!
Palmeirense criminoso