Eunápio Carvalho
Os dois praticamente no mesmo nível Mastriani e Pedro Raul, porem ainda acho que estão melhores que o Yuri alberto, e o mastriani é mais barato que Pedro raul.
em Bate-Papo da Torcida > Mastriani já deixou claro!
Em citação ao post:
Eu queria saber onde o tal do Pedro raul é melhor que o mastriani
Diretoria vai continuar jogando dinheiro fora





