x

Post de adilson bianco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Muito bom, é por aí...Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Acabou, bacana!

Em resposta ao tópico:

Podem espernear, podem choramingar, podem procurar pelo em ovo.

Porque acabou, o Corinthians não vai mais ser cocota de nenhum clube e nem de empresário.

E daqui a pouco nem de mídia nenhuma.

'- Ai mas o presidente prometeu isso e aquilo, fala de mais.'

Sim prometeu, tem que procurar cumprir e ser cobrado, só que tem 3 ANOS, de mandato.

Ele pode cumprir tudo no último mês se quiser.

Tem só acerto? - Não. Porque tem do lado da administração nova a questão emocional, assim como do lado de cá na torcida tem muito emocionado também.

Tem acertos? - Sim.

Vou citar alguns, relativos a negociações ou quase isso de jogadores. Não vou falar de patrocínios, porque seria leviano de minha parte, a partir do momento que não tenho acesso aos contratos.

Então vamos do que sabemos.

1. Fortaleza negocia jogador fulano com o Grupo City por 5X de Euro, para o Corinthians é 6X de Euro.

- O que o Corinthians faz? - Recusa.

2. Corinthians tem acerto com Zagueiro Cicrano, mas não pagou antes porque Cicrano tem contrato de empréstimo. Só que proposta do Corinthians é de 8x parcelados. Aí vem um Sheik e paga a vista 9X e dobra o salário do jogador.

- O que o Corinthians faz? - Nada, não tem o que fazer. Errou em ter dado moral e falado que tinha fechado.

3. Corinthians pega jogador Beltrano do Flamidia, negocia empréstimo, até em então flamidia iria vender por 4X de Euro para o time do energético. Jogador quis o Corinthians. Aí flamidia pega e não quer pagar clausula de vitrine, quer que jogador volte quando o flamidia quiser e ainda estipula preço em 11X de euro com obrigação de compra.

O que o Corinthians faz? - Manda eles a m**** e dispensa o jogador, aí a imprensa ficou doida. Errou de novo ao anunciar.

4.PSG quer jogador, e quer que seja do jeito dele.

O que o Corinthians faz? - Manda eles tomar no croassaint, e impõe suas condições.

Resumindo os novos dirigentes tem boas intenções, falam de mais sim, e procuram acertar.

Pegaram um clube todo fhudido, mas ninguém que reconhecer isso.

Não é a maravilha que se pintou, mas diante de como estava, as perspectivas são positivas.

Agora a ansiedade é a mãe da frustação, e a ingenuidade o pai da decepção.

Sofre a toa quem quer.

VAI, CORINTHIANS...

Responder ao post do adilson bianco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Criado há 2 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Que se lasque o brasa

    Última resposta há 20 segundos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 24 segundos por Herbert G.

    26votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 58 segundos por Jefferson nunes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Mbappe

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Messi provou novamente ser o maior jogador de futebol do mundo

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A volta de quem não foi

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Stenio da Silva Alves

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Gerald Gomez

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Repararam isso na Argentina?

    Última resposta há 2 minutos por Cavalinho du Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico