Post de Enzo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Enzo Ferrari
TNT? Essa página é um LIXO, pq daí quando sair algo oficial, eles ficam desmerecendo falando que era 450 e fechou por muito menos
TNT? Essa página é um LIXO, pq daí quando sair algo oficial, eles ficam desmerecendo falando que era 450 e fechou por muito menos