Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Campos
Esse time não tomou ano passado na copa br? Que adianta insistir? Vamos ver então. Com certeza o mano vai escalar as tiricas que vocês gostam
Esse time não tomou ano passado na copa br? Que adianta insistir? Vamos ver então. Com certeza o mano vai escalar as tiricas que vocês gostam