Leonardo Guerreiro
Foi reserva sim, eu como paraense e torcedor do paysandu tenho maior prazer em dizer que esse jogador aí só se destacou com primeiro jogo contra o Corinthians e depois sumiu
em Bate-Papo da Torcida > Esse mano que era do Remo joga 10x mais que o Fausto vera
