Alef Bastos
O Corinthians nem tem time pó como pode culpar o cara, nem reserva de qualidade o Corinthians tem
em Bate-Papo da Torcida > Ainda dá tempo de mudar de técnico
Em resposta ao tópico:
N cometam o mesmo erro de manter um novo “Silvinho”
Mano Menezes é fraco, buscar qualquer técnico mediano na Europa faz esse time jogar.
