x

Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sobre BRAX e Timão

https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/13112679/presidente-do-corinthians-revela-mais-um-acordo-firmado-contrato-de-rs-240-milhoes-para-gente-sair-dessa-situacao Presidente do Corinthians revela novo contrato de R$ 240 milhões - ESPN Anúncio foi feito pelo próprio presidente Augusto Melo, em entrevista à Rede Bandeirantes espn.com.br

Sobre BRAX e Mulambada:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2024/01/25/flamengo-negocia-para-vender-placas-em-jogos-por-cerca-de-r-50-mi-por-ano.htm Flamengo negocia para vender placas em jogos por cerca de R$ 50 mi/ano Flamengo negocia para vender placas em jogos por cerca de R$ 50 mi/ano O Flamengo e a empresa Brax estão próximos de um acordo para venda de placas dos jogos no Brasileiro. O valor negociado é em torno de um pacote de cerca de R$... uol.com.br uol.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Sobre BRAX, Corinthians e os 240 milhões em 5 anos!

Em resposta ao tópico:

Bom dia, nação de loucos!

Tenho lido no fórum questionamentos a respeito do acordo dito pelo AM do Timão com a BRAX de 240 milhões de reais (5 anos) pelas plçacas de publicidade na Arena.

Dia desse li que a mulambada está para fechar também um acordo com a mesma empresa e por valores semelhantes, inclusive 'luvas' - que estão inclusas no valor - a ser paga imediatamente.

Mas por que, depois de semanas da fala do AM, o acordo ainda não foi selado?

Para tentar entender isso, fui ao site da BRAX e la, verifiquei que não há clubes parceiros na comercialização dos espaços placas publicitarias. Os clubes são:

- parceiros da BRAX na comercialização dos direitos nas transmissões dos jogos.

- intermediação de patrocínio de camisa.

Lá tem a CBF, CONMEBOL e Federações e as ações da BRAX com essas entidades envolvem:

- propriedades de arena das competições.

- produção e operação de marketing/branding das principais competições da entidade, nesse caso, a CONMEBOL.

Conforme divulgado pela imprensa, o acordo para venda de placas dos jogos no Brasileiro. Então, creio que ainda não foi assinado pois ainda tem 2,5 meses para o início da competição.

Creio que, em breve, termos notícias da assinatura deste acordo que está, em valores, equiparado ao da Mulambada. Podemos pedir valores maiores em outras competições que não talvez não entrem no acordo com a BRAX, como Paulista e Sulamericana

LEMBRETE:

O pessoal do MT poderia averiguar isso melhor, junto à BRAX, CBF, etc, pois muitos tem se aproveitado do clima de instabilidade e destilado ódio gratuito, xingado e ofendendo os envolvidos e quem discorde deles, sem ao menos pesquisar.

Ah, se esse povo com ódio gratuito t-r-a-n-s-a-s-s-e ou capinasse um lote, não teriam tempo nem energia pra tanta ofensa!

Responder ao post do Jose

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diogo

Diogo 29 posts

@profeta.dejesus em 29/01/2024 às 11:45

Ele disse que já esta assinado, então pronto. Tudo certo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 6 minutos por Reinaldo T M

    174votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 12 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 13 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 20 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 24 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 26 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 29 minutos por William Rodrigo

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 30 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 32 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico