x

Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia, nação de loucos!

Tenho lido no fórum questionamentos a respeito do acordo dito pelo AM do Timão com a BRAX de 240 milhões de reais (5 anos) pelas plçacas de publicidade na Arena.

Dia desse li que a mulambada está para fechar também um acordo com a mesma empresa e por valores semelhantes, inclusive 'luvas' - que estão inclusas no valor - a ser paga imediatamente.

Mas por que, depois de semanas da fala do AM, o acordo ainda não foi selado?

Para tentar entender isso, fui ao site da BRAX e la, verifiquei que não há clubes parceiros na comercialização dos espaços placas publicitarias. Os clubes são:

- parceiros da BRAX na comercialização dos direitos nas transmissões dos jogos.

- intermediação de patrocínio de camisa.

Lá tem a CBF, CONMEBOL e Federações e as ações da BRAX com essas entidades envolvem:

- propriedades de arena das competições.

- produção e operação de marketing/branding das principais competições da entidade, nesse caso, a CONMEBOL.

Conforme divulgado pela imprensa, o acordo para venda de placas dos jogos no Brasileiro. Então, creio que ainda não foi assinado pois ainda tem 2,5 meses para o início da competição.

Creio que, em breve, termos notícias da assinatura deste acordo que está, em valores, equiparado ao da Mulambada. Podemos pedir valores maiores em outras competições que não talvez não entrem no acordo com a BRAX, como Paulista e Sulamericana

LEMBRETE:

O pessoal do MT poderia averiguar isso melhor, junto à BRAX, CBF, etc, pois muitos tem se aproveitado do clima de instabilidade e destilado ódio gratuito, xingado e ofendendo os envolvidos e quem discorde deles, sem ao menos pesquisar.

Ah, se esse povo com ódio gratuito t-r-a-n-s-a-s-s-e ou capinasse um lote, não teriam tempo nem energia pra tanta ofensa!

em Bate-Papo da Torcida > Sobre BRAX, Corinthians e os 240 milhões em 5 anos!

Responder ao post do Jose

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 3 segundos por Cássio mandrake

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 18 segundos por andre vieira da silva

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 23 segundos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 59 segundos por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Quando acabar a copa vou sentir saudades...

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Panamá

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 3 minutos por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Tiago Mautone

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico