Post de Gaby Pedroso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lenbro de um esquema tatico que Tite usou colocando os volantes pra marcar por fora e os atacantes por dentro no 4 1 4 1 acho que dava pra fazer algo semelhante Cássio;hugo torres caetano Fagner;veras centralizado, raniele e Maycon por fora, garro e rojas por dentro e Romero centroavante

Em resposta ao tópico: "Esquema"

Será que é tão difícil jogar nesse esquema, (3-5-2) não temos pontas.

Hugo faz o feijão com o arroz ali, e Palácios ataca o corredor esquerdo e o mesmo com o Fagner pela direita.

Deixa o Rojas e Garro no meio e o Romero de 9 e o Yuri de segundo atacante, na última tentativa de ve se ele consegue render algum futebol.

O mano ganha um bom salário pra usar o que tem no elenco e achar o melhor esquema, mas não. Só sabe jogar no 4-3-3 e ainda fica inventando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X