Post de AGOSTINHO SEITZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Agostinho Seitz
Não conseguiram prender nem o lula
, como vai prender estes m****s, são tudo da mesma laiaaaaa
Não conseguiram prender nem o lula
, como vai prender estes m****s, são tudo da mesma laiaaaaa